ChanTiff, Lda. Serviços de Informática, Video Vigilância, Climatização e Eletricidade em Angola
19 / 04 / 2024
0 Items(s): 0 Kz
Produto Qtd PVP

Sem Produtos

Total: 0 Kz
Registe-se Iniciar Sessão
Instalação

Vídeo Vigilância - Instalação

A utilização de sistemas de video vigilância (ao abrigo dos termos previstos por lei) tem constituído um potente meio de protecção e segurança de pessoas e bens em instalações específicas, sendo o efeito dissuasor um dos mais importantes. 

Um sistema de video vigilância ou CCTV, como é normalmente conhecido, consiste num conjunto de câmaras fixas e/ou móveis colocadas estrategicamente, que captam e transmitem imagens para um sistema de gestão de vídeo que permite, entre outras coisas, a visualização e gravação dessas mesmas imagens.  

 A visualização e a gravação das imagens pode ser efetuada no local ou remotamente, bastando para tal que no local exista uma ligação Ethernet ou Internet (LAN ou WAN) e que o equipamento possua uma interface que permita esta ligação (placa de rede).

A utilização de um sistema de video vigilância controlado a partir de uma sala de controlo permite a visualização de todos os movimentos de uma grande superfície onde exista uma grande afluência de pessoas, ou até numa área privada. O CCTV permite a visualização dessas imagens posteriormente à sua gravação, a deteção de qualquer incidente e conhecer as suas causas, o que ajuda a melhorar a segurança, quer na ótica da prevenção quer na confirmação de eventuais alarmes detetados por outros Sistemas de Segurança, nomeadamente Sistemas de Deteção de Intrusão, Deteção de Incêndio, etc.

Recomendamos o seguinte procedimento para implementação de sistemas de CCTV:

-Estudo de requisitos;

-Criação do sistema;

-Escolha dos dispositivos - sessão de trabalho;

-Instalação e inicialização do sistema;

-Instalação de placas com informações sobre o sistema;

-Entrega do sistema;

-Manutenção.

 

A Solução está aqui!

 

ChanTiff - A solução está aqui!
ChanTiff, Lda.
Av. Craveiro Lopes, N°4
Lobito, Angola
comercial@chantiff.com
apoioaocliente@chantiff.com
(+244) 947 197 470
(+244) 913 999 768
Siga-nos no facebook
Apoio ao cliente

ChanTiff, Lda. Todos os direitos reservados

CopyRight © 2024 ChanTiff, Lda. - Parceria Citricweb, Lda.