ChanTiff, Lda. Serviços de Informática, Video Vigilância, Climatização e Eletricidade em Angola
23 / 04 / 2024
0 Items(s): 0 Kz
Produto Qtd PVP

Sem Produtos

Total: 0 Kz
Registe-se Iniciar Sessão
FAQs

PERGUNTAS FREQUENTES

1.Como criar uma conta?

O registo no site é o primeiro passo para efectuar uma encomenda. Basta fazê-lo uma vez. A partir de então todo processo de compra é mais rápido e permite acompanhar todos os estados das suas encomendas. Para criar uma conta, clica em «Registar/Entrar», preencha o formulário com o seu email e palavra passe e confirme em Entrar.

Podes também fazer o registo através do seguinte Link:

Vantagens do registo ChanTiff, Lda

 

2. Como recupero a minha Password?

Caso tenha esquecido a sua palavra-passe, clica em "REGISTAR/ENTRAR". Clica no link "Esqueceste-te da palavra-passe?" Insere o teu endereço de email.

De seguida, receberás um e-mail da NCR com um link para actualizar a sua palavra-passe.

Página de instrução na recuperação da password:

Como recuperar a sua palavra passe!

 

3. Que formas de pagamento aceita a ChanTiff, Lda?

Transferência Bancária e Depósito (Em breve Pagamento por Referência Multicaixa).

 

4. Qual a diferença entre endereço de expedição e de facturação?

O endereço de expedição é o endereço onde pretendes receber as tuas encomendas (que podes gravar na tua lista de endereços). Para criar um endereço, deves colocar o teu Nome, Morada e Localidade. A qualquer momento, poderás consultar ou alterar a tua lista de endereços. Podes ter vários endereços disponíveis na tua lista, tais como: casa, emprego, etc.

O endereço de facturação é o endereço que constará na factura. Alertamos para o facto de ser imprescindível que o nome do titular da factura seja o titular do número fiscal que facultar. Para escolher os dados de Facturação: Durante a sua encomenda, na página pagamento, clica em « Alterar endereço ». A partir da página « A Minha Conta », clica em « Lista de Endereços », e de seguida em “Adicionar um Endereço”.

 

5. Quais são as condições para trocar ou devolver artigos?

O Cliente dispõe de um prazo de 5 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, prazo que se conta a partir do dia da recepção da encomenda pelo Cliente. Para tal deverá solicitar o número de devolução e as devidas instruções através do endereço de e-mail comercial@chantiff.com, ou através do serviço de Apoio ao Cliente (Chat) do Site www.chantiff.com, ou através da linha telefónica de apoio +244 947 197 470.

Encontrarás todos os detalhes da política de devoluções no menu "Termos e condições".

 

6. Fazem entregas em todo o País?

Realizamos entregas nas Províncias de Luanda e Benguela.

Em Luanda as entregas são realizadas em 48 horas e são grátis (cidade), após confirmação do pagamento. Para as Províncias temos um prazo de entrega de 6 á 8 dias úteis, após a confirmação do pagamento.

 

7. Como pago o transporte para as Províncias?

Ao realizar a sua encomenda, se tiver registado com o endereço da província, quando terminar a encomenda, a mesma será avaliada e será atribuído o valor do transporte, imediatamente receberá um e-mail com o valor total a pagar e os dados para pagamento. Poderá ainda solicitar os preços de transporte para Província no seguinte email:

Entregas Chantiff.com

  

8. Posso comprar Online e levantar na Loja?

Pode sim, comprar Online e levantar no nosso ponto de levantamento na cidade. Também pode levantar na Loja do Lobito em Benguela, basta trazer o comprovativo de pagamento e a referência da encomenda.

 

9. Posso receber notificações sobre as novidades ChanTiff?

Pode sim, para tal basta subscrever a nossa newsletter em:

https://www.chantiff.com/

 

ChanTiff - A solução está aqui!
ChanTiff, Lda.
Av. Craveiro Lopes, N°4
Lobito, Angola
comercial@chantiff.com
apoioaocliente@chantiff.com
(+244) 947 197 470
(+244) 913 999 768
Siga-nos no facebook
Apoio ao cliente

ChanTiff, Lda. Todos os direitos reservados

CopyRight © 2024 ChanTiff, Lda. - Parceria Citricweb, Lda.